BUSCA

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pernambuco ganha sede da Manassés

Por Verônica Vasconcelos

A Instituição Manassés inaugurou em abril um novo centro de recuperação. Recife é a nova capital atendida pela a entidade. Atualmente são oito unidades espalhadas pelo Brasil, que são nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Ceará. Agora Pernambuco contará com uma casa de recuperação para dependentes químicos, que ajudará os jovens a se libertarem do vício e resgatar sua dignidade e auto-estima.

O diretor da sede de Fortaleza, Tagner Diego, deu a notícia com alegria e satisfação. “A família Manassés está aumentando, com a graça de Deus, estamos podendo atender o maior número de jovens. Essa nova sede possibilitará que mais pessoas se libertem do mundo das drogas. Fico feliz, pois a Instituição Manasses é uma obra do Senhor que veio para ajudar e estamos conseguindo reabilitar esses rapazes”, informou Tagner.

A entidade sobrevive, basicamente, de doações e das vendas de canetas que são feitas pelos próprios internos. E para dar continuidade com o trabalho social, a unidade de Pernambuco pede a ajuda das instituições Manassés de Fortaleza e Salvador. Porém, essa ajuda ainda não é suficiente e eles pedem a colaboração da sociedade.


Como ajudar

Banco do Brasil

Ag.: 1193-2

Conta poupança: 11.242-9

Centro de Transformação Manassés

Serviço:


http://www.instituicaomanasses.com.br

22 comentários:

  1. EU ESTOU INDO P/ RECIFE E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P/ CONHECER Á SEDE DE LÁ?Ñ TENHO NADA Á DIZER PRECISO CONHECER Á FAMÍLIA MANASSES.E TENHO MOTIVOS P/ ISSO.OBRIGADA
    ATENCIOSAMENTE VERA RCA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um irmão na instituiçaõ manasesses de salvador e ele está adorando e a familia também principalmente minha mãe e meu pai

    ResponderExcluir
  4. Teenho um namorado que se internou e por telefone sera um pouco dificil da gente se comunicar, gostaria de saber se atravez de carta eu poderia manter contato com ele . Isso seria muito importante , des de ja agradeço . Aguardo aciosa a resposta, e espero que seja positiva . Torço muito pela recuperação dele , e que ele volte curado, tenho muita fé em Deus disso . Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Quero entrar em contato com a casa manassés paara encaminhamneto de usuários e preciso do contato por telefone m envie..

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar esse projeto vcs estão de parabens porque não é todo mundo que é solidário.Mas também quero saber como faço para entrar em contato com vcs,pois tenho um irmão que é dependente e que precisa de ajuda. Desde que minha mãe faleceu que faz dois anos ele se entregou literalmente.começou com maria ruana agora tá nas drogas químicas.Ele não é agressivo é um cara super bacana mas está no caminho errado.Ele não sabe a força que tem que nem um elefante.Quero ajudar ele pois está me incomodando e sozinho não vou poder conseguir.Peço para vcs entrar em contato comigo porque não quero ver ele morrer pois gosto muito dele e quero ver ele feliz.Vou agredecer muito se vcs poderem me ajudar. poetacritico@hotmail.com fone;87292201

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Preciso de contato com a instituição urgenthe,tenho um primo uzuário de drogas e que precisa de tratamento,ele pede para que o interne.(daniellatavares83@gmail.com)

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome eluciene temho um irmao d pendemti d dreogas quero ajudalo muito minha familia sofri muito emtri em comtato com migo luciene875@hotmail.com aquardamdo.

    ResponderExcluir
  10. Oi sou estudante de Serviço Social estou no 7º período e gostaria de conhecer A Instituição Manassés- Recife, como faço para fazer parte da equipe?
    Obrigada o meu E-mail é gandreya@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vocês continuam não divulgando telefone e endereço de vcs aqui em Recife. Isto é mais uma prova de que isso é mais uma pilantragem de vcs. Respeitem a boa vontade das pessoas, bando de ladrões!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. olá, participo de um projeto social em minha comunidade "o PROJOVEM" e estamos promovendo um projeto sobre as drogas para que não só as pessoas da nossa comunidade possam saber, mas sim todos. Me interessou bastante saber do centro de recuperação Recife! e gostaria de saber se tem como entrarmos em contato?
    porque o projeto ainda está sendo feito, e será muito bom ter mais opiniões e conteúdos. A proposito, me chamo pedro, tenho 15 anos e caso tenha a possibilidade de entrarmos em contato, aqui está meu Email:
    pedro.nauta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Apaz do senhor, para todos, gostaria de entrar em contato com essa casa de rec. para tentar ajudar meu vizinho que é perdido nas drogas.mas não quer nos ouvir. sou pastora e a nossa igreja é do lado da casa dele,e a mãe dele sofre muito. desde de já agradesso pela atenção. jd, EUROPA GO.

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE SABER SE EM TAGUATINGA DF.tem uma casa de recuperação. grato por me atender. que DEUSos abençõe;

    ResponderExcluir
  17. gostaria muito de um endereço em recife, pois meu irmão decidiu se tratar, eu e minha familia estamos cheios de esperança

    ResponderExcluir
  18. JÁ FIZ PARTE DA MANASSÉS E UM MANTE DE PILANTRA RENATO DIRETO DE FORTALEZA CE E O PIO DELE ROUBA ATE O PASTO MANASSÉS LADRÃO.UM LADRÃO ENTRO NO ONIBOS E FALO EU SO DA MANASSÉS PASSE AS CARTEIRAS.KKKKKKK............

    ResponderExcluir
  19. renato direto de fortaleza e um ladrão fino.abre os olhos pasto com ele....

    ResponderExcluir
  20. qual o tel de contato da instituição em recife?

    ResponderExcluir
  21. boa tarde tenho um vizinho que é alcolatra e quebra tudo em casa, bate na mulher, gostaria quevcs pudessem enviar o telefone do rio para entrar em contato com vcs

    ResponderExcluir
  22. Bom dia queridos. Eu gostaria de saber o que devo fazer e que prcedimento farei para ter o meu Cunhado internado na instituição...
    Estamos precisando URGENTIMENTE de uma internação para ele...
    Fazendo o favor, me respondam...
    Agradeço desde já.
    Edmilson

    ResponderExcluir