BUSCA

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Momento de Fé na Instituição

Por Bruna Gabriele


Cultos dentro da casa de recuperação, para alimentar espiritualmente os internos de Fortaleza.


A casa de recuperação Manassés, localizada na Rua Júlio Lima, 205, Cidade dos Funcionários, Fortaleza-Ce, tem a missão de recuperar jovens envolvidos com drogas. Dentre inúmeros rituais existentes dentro da instituição, um deles é o culto, onde os jovens encontram um “alicerce” maior para a caminhada de desintoxicação.


Tagner Diego, diretor da instituição social da capital cearense, afirmou que: “A recuperação depende desses processos espirituais, que é uma força grande para não desistir, pois tudo tem regras e é através da disciplina que eles irão, aos poucos, voltar a ter uma vida digna e honesta sem as drogas”.


Os cultos são feitos na própria casa de recuperação, os realizados na semana são fechados, só participam os jovens que estão em tratamento na casa. Já aos domingos, são abertos à visitantes que queiram participar desse momento de fé, com louvores, orações e leitura da bíblia. Este culto serve de alimento espiritual a todos aqueles que estão lutando para sair de uma vida de dependência e começar uma vida nova, ou seja, livre.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. e eu vou pra em presa porque eles fala uma coisa
    quando chegala e outra procurem outras clinicas da manaces em outros lugares porque o dereto de fortaleza não serve. a comida rui trata as pessoas mal uns meninos tem medo de denucia mas eu vou

    ResponderExcluir
  3. essa manasses de fortalera e uma merda
    ate cigarro entra eu ja fiqui em ternado la e
    o dereto renato essafado hoje eu esto curado mais
    não foi la foi em casa mesmo tudo que eles fala e totol mente de ferente grassas a deus hoje eu esto curado

    ResponderExcluir