BUSCA

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Alerta à Sociedade


Por Ada Vitoriano.


O diretor da Casa Manassés de Fortaleza, Tagner Diego, recebeu uma denúncia de um condomínio próximo à localidade da instituição no bairro Cidade dos Funcionários. Moradores disseram que jovens mal vestidos pediam ajuda financeira em nome da casa de recuperação e não aceitavam alimentos, apenas dinheiro. Esses não eram jovens internos da Manassés e isso ficou provado.

Diante desse episódio, Tagner avisa: “Os nossos rapazes estão sempre fardados de camisa azul, os informativos também são azuis e eles vendem canetas apenas dentro dos coletivos. Nenhum dos internos está autorizado a pedir ajuda financeira para outros fins em outros lugares. Por isso não se engane”.

Hoje, a Manasses não é a única ONG de Fortaleza que visa livrar jovens das drogas, porém, a sociedade precisa entender que é necessário saber a procedência do trabalho antes de ajudar, pois infelizmente, são muitos os casos de falsificadores que não pretendem se desprender do vício e sim sustentá-lo.

A Instituição Manasses é acima de tudo uma comunidade cristã e torce pela recuperação de jovens usuários de drogas independente que eles se tratem dentro ou fora da casa, o importante é conseguir a libertação do mundo do vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário