BUSCA

quinta-feira, 12 de março de 2009

Originais

Por Verônica Vasconcelos

Manassés é uma instituição que tem o objetivo de reabilitar dependentes químicos e recuperar a sua auto-estima. Segundo notícia divulgada no seu site no dia 03 de março a instituição alerta sobre os falsificadores em Fortaleza que estão usando o seu trabalho para tirar proveitos. Os “falsos Manassés” vendem canetas, pedem doações e colaborações dentro dos coletivos usando o nome da entidade, porém essas pessoas agem de má fé e utilizam os ganhos para manter seus vícios.

O seu trabalho, trouxe a credibilidade e a aceitabilidade dos fortalezenses, proporcionando aos jovens amparados pela instituição uma melhor condição de vida e a reintegração à sociedade.

A instituição social oferece internação para pessoas com problemas de dependência química, no intuito de reabilitá-los à sociedade e essas pessoas voltem a desempenhar suas atividades profissionais normalmente e seus valores morais sejam resgatados.

O tratamento tem duração de nove meses e a venda dos produtos e das doações é utilizada para sua alimentação e estadia no estado da sua internação, pois o dependente químico sai de um estado para fazer o tratamento em outro local. O dinheiro arrecadado também serve para ajudar a renda familiar desses jovens. Portanto, fiquemos atentos, pois os falsificadores estão por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário